sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Centro de Mesa Folhas






Olá, terminei mais um trabalho, este centro foi feito com varias folhas, o motivo é bem fácil de fazer, pra mim o mais complicado e fazer a união das folhas pois não gosto nem um pouco de agulha de costura. Com um pouquinho de calma e paciência consegui montar. A receita está no blog da Vera Lúcia http://coisasqueamofazer.blogspot.com/ quando vi fiquei encantada e resolvi fazer. Modifiquei um pouco a forma de montagem. Espero que vocês gostem.
Um belo final de semana a todas e fiquem com Deus.

16 comentários:

Vilma crochet e cia disse...

oi amiga! lindo trabalho... tenha um bom fim de semana fique com Deus

Tatiana. disse...

Muito bonito guardanapo!

Sofia disse...

Oi Amiga!

Que lindo ficou o seu centro de mesa. Maravilhoso...adorei!
Beijos*

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Passei para espantar a saudade e deixar Bjinhos em seu coração.
Aninha.(*.*).
Lindo !!!

Maria Lúcia disse...

Oi
Está maravilhoso
esse crochê.
Beijos...
Lúcia

Creazioni Emanuela.D disse...

Hola!Amigas mire' todo tu Blog te felesito x tu trabalho tan lindo!!!!Felis fim de semana!!!!Besos!!!

Adélia Oechsler disse...

Oi amiga!
Passando para ver vc. O centro de mesa ficou muito bonito. Bjs Adelia

Patrícia disse...

Olá, passei pra conhecer seu blog..seus trabalhos são lindos, parabéns.
Estou te seguindo...
Beijos e um ótimo domingo.
Patrícia.

Rosa Goncalves disse...

Olá! adorei o seu centro de mesa ficou espectacular, parabéns, jinhosssss

KELPES disse...

Oi lindinha,
Amei o centro de mesa folhas mas não consigo localizá-lo no blog que voce indicou. Poderia por gentileza enviar receita para meu e-mail jorgekelpes@hotmail.com? Muitíssimo grata. Bjs

Anônimo disse...

magnifique quelle beauté ce centre de table. Y a t'il possibilité d'avoir le diagramme même payant bravo à vous félicitation.

nalva disse...

esta lindo esse croche parabens...

Graça disse...

Parabéns,lindos trabalhos,bjus

Roberta Granada disse...

Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas...
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://agulhaetricot.com
http://titacarre.elo7.com.br

Mag disse...

Oi Ednalda que lindo este centro de mesa.
Estou passando para te convidar para um sorteio que estou organizando lá no meu blog. Os prêmios a serem sorteados são um caminho de mesa e três toalhinhas bordadas em ponto russo. Passe lá para conferir.
Aguardo sua visita
Bjos
Mag

Rose disse...

Que LINDOOO! Amei, parabéns!

Bjss
Rose