sexta-feira, 4 de maio de 2012

Caminho de Mesa



Oi amigas, após longo periodo sem postagem estou retornando com este caminho de mesa que postei em 2008. Peço desculpas as amigas que me pediram a receita, não postei antes pois nem me lembrava de onde tinha tirado, nos acasos da vida, visitei uma amiga de Santa Catarina e ela me deu a revista que continha a receita, fiquei super feliz, pois tem muita coisa linda que com certeza vou fazer e postar pra vocês. Bom estar de volta!
Beijos e fiquem com Deus.

10 comentários:

zenuwpees disse...

Its so beautiful ,congreatulation.I love it.

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi flor tem sorteio no meu blog ,vem participar!!

Uma linda bolsa da Círculo recheada de produtos para crochê e bordado,sorteio internacional
Inscrições até dia 28/05 sorteio pela loteria federal do dia 30/05

http://artesempontocruz.blogspot.com.br/2012/04/segundo-sorteio-em-parceria-com-circulo.htmlamen

Márcia disse...

Olá, Ednalda!
Bom retorno!
É sempre bom retornar nas coisas que nos dão prazer de fazer, e blog é bom neh.
Nos permitir, compartiçhar e fazer amizades sem sair de casa, faça chuva ou sol.
bjs!

Márcia França

BordaseBordados disse...

Olá,

Antes de mais nada gostaria de convidar-lhe para que faça uma visitinha em meu blog..
Esse caminho de mesa ficou lindo demais..
Pena que eu nem sei fazer crochê, ta aí uma coisa que gostaria de aprender, mas infelizmente eu não levo jeito..

www.bordasebordados.com

Norminha disse...

Olá Ednalda!

Encantador este trilho!
Sou apaixonada por este estilo de trabalho! Parabéns pelo agradável gosto! rs...
Uma saudavel semana para você!
Abraço,

Norminha

Norminha disse...

Olá Ednalda!

Encantador este trilho!
Parabéns pelo bonito trabalho!
Uma saudável semana para você!
Abraço,

Norminha

http://theremariaesuasmanias.blogspot.com disse...

Oi Querida!

Quanto tempo heim? Pensei que tinha desistido do blog, fico triste quando visito blogs bons como o seu e totalmente abandonados, fico pensando será que se decepcionaram? as vezes já tive vontade de parar, mas penso tenho tanta coisa pra compartilhar com outras blogueiras, vê se não some mais. Lindo este trilho, mas não faria jamais, deve dar um trabalhao.Tenha um resto de semana abençoado.Bjs

Elaine Croches-Sinop-MT disse...

Ma-ra-vi-lho-so esse caminho!!

HELAINE MONTEIRO disse...

Olá Ednalda!!! Como está? Adorei seu caminho de mesa, um charme! Estou de volta com meu blog, aguardo sua visita. BJos!!!

www.katiaribeiro.com.br disse...

Tudo bem amiga? Seus trabalhos são excepcionais, adorei, parabens!!

Aproveito para lhe convidar a visitar meu blog e participar do sorteio que estou fazendo por lá ok?

http://katiaribeiro27.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-1000-seguidores.html

Grande beijo e boa noite !!

Katia Ribeiro